Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado

Código: 9786558421191 Marca:
R$ 179,00
até 6x de R$ 29,83 sem juros
ou R$ 170,05 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 6 unidades
    • 1x de R$ 179,00 sem juros
    • 2x de R$ 89,50 sem juros
    • 3x de R$ 59,66 sem juros
    • 4x de R$ 44,75 sem juros
    • 5x de R$ 35,80 sem juros
    • 6x de R$ 29,83 sem juros
  • R$ 170,05 Pix
  • R$ 170,05 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
No Século XX, desfilaram sob nossos olhos palavras e expressões magníficas sobre Administração e Marketing. Textos sobre vendas, às vezes, escritos por pessoas que nunca venderam coisa alguma, trazem sugestões sobre como a pessoa deve entrar na sala, cumprimentar, sentar, conversar, ouvir, mexer-se na cadeira, movimentar as mãos, modular a voz, olhar nos olhos, pôr em prática uma linguagem corporal persuasiva e assim por diante, não levando em conta as necessidades e desejos da clientela. Mas, apesar de todas as coisas bonitas e pomposas, ninguém apareceu com um método infalível para a atividade mais importante de um negócio, ou seja, VENDER. Pois, quaisquer que sejam as mudanças que ocorram no social, econômico, político e ambiental, as vendas permanecem, notavelmente, inalteradas em seus objetivos básicos, tais como: gerar receitas, criar consumidores cativos, desenvolver novas e criativas tecnologias de suporte e dar emprego às pessoas. Este livro, além de dizer que todos nós nascemos vendedores, acrescenta alguns conhecimentos gerenciais para que o leitor, na qualidade de vendedor, não venha a se surpreender com o fracasso do seu empreendimento, porque o mesmo tenta mostrar como evitar erros de avaliação. O autor passa toda sua experiência de vida profissional, como executivo e professor, para que o leitor não cometa os mesmos erros que ele amargou no passado. A exposição do texto é pragmática, trazendo exemplos numéricos, além de muitas ilustrações, na forma de diagramas, gráficos, matrizes, tabelas, planilhas, quadros e modelos, comportamento que torna a leitura bastante agradável.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa co
Autor : COSTA, NELSON PEREIRA DA
Idioma : Português
Editora do livro : CIENCIA MODERNA
Data de publicação : 10-11-2021
Gênero do livro : Marketing
Peso : 975 g
Quantidade de páginas : 424
Ano de publicação : 2021
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Produtos relacionados

R$ 179,00
até 6x de R$ 29,83 sem juros
ou R$ 170,05 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 6 unidades
Sobre a loja

A Impulso Geek é uma loja especializada em histórias em quadrinhos e mangás. Aqui você encontra uma variedade de produtos e presentes que decoram não apenas a sua estante, mas também identificam toda a sua casa e estilo de vida. Somos apaixonados por esse universo e oferecemos um espaço amplo e democrático onde a sua experiência de compra seja tão empolgante quanto as histórias da cultura pop que tanto nos identificamos. Somos todos nerds!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

IMPULSO GEEK - CNPJ: 62.275.924/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade