Neuromarketing - Ciência, Comportamento e Mercado

Código: 9786556950952 Marca:
R$ 89,00
até 4x de R$ 22,25 sem juros
ou R$ 84,55 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 10 unidades
    • 1x de R$ 89,00 sem juros
    • 2x de R$ 44,50 sem juros
    • 3x de R$ 29,66 sem juros
    • 4x de R$ 22,25 sem juros
  • R$ 84,55 Pix
  • R$ 84,55 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A mente humana guarda em si um mundo fascinante. Neste mundo, os renomados especialistas em neurociência, biometria e marketing, Profº Luiz Moutinho e Profª Karla Menezes, unem seus conhecimentos para desvendar as complexidades do cérebro e sua relação com nossas escolhas, desejos e comportamento de consumo. Ao cruzar os campos da neurociência, do marketing e da biometria, os autores revelam como os estímulos externos e nossa construção individual afetam nossa tomada de decisão e influenciam nossas preferências de consumo. Sua jornada pelo universo do neuromarketing está prestes a começar! Com base em uma sólida pesquisa científica, estudos e exemplos reais, os autores exploram as nuances das áreas cerebrais que influenciam nossas preferências, impulsos e comportamentos de compra, além das respostas emocionais, percepções e memórias relacionadas a marcas e produtos. Esta obra reveladora apresenta uma visão abrangente do neuromarketing, revelando como a biometria está revolucionando a forma como as empresas entendem e interagem com seus consumidores, fornecendo insights valiosos sobre suas preferências. Você aprenderá como as técnicas neurocientíficas podem ser aplicadas para otimizar campanhas de marketing, aprimorar a experiência do cliente e impulsionar o sucesso dos negócios. “Neuro Marketing: Ciência, Comportamento e Mercado” é uma leitura essencial para todos que desejam mergulhar na mente humana e desvendar os segredos que impulsionam o comportamento de consumo.

Informações sobre o Livro

Título : Livro neuromarketing: ciência e comportamento - 264 páginas
Autor : Luiz; menezes, karla
Editora : Dvs
Modelo : Livro neuromarketing: ciência e comportamento - 264 páginas
Idioma : Indefinido
Tipo de capa : Brochura
Editora do livro : DVS EDITORA
Título do livro : Neuromarketing - Ciência, Comportamento e Mercado
Data de publicação : 14-08-2023
Gênero do livro : Marketing
Peso : 465 g
Quantidade de páginas : 264
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Produtos relacionados

R$ 89,00
até 4x de R$ 22,25 sem juros
ou R$ 84,55 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 10 unidades
Sobre a loja

A Impulso Geek é uma loja especializada em histórias em quadrinhos e mangás. Aqui você encontra uma variedade de produtos e presentes que decoram não apenas a sua estante, mas também identificam toda a sua casa e estilo de vida. Somos apaixonados por esse universo e oferecemos um espaço amplo e democrático onde a sua experiência de compra seja tão empolgante quanto as histórias da cultura pop que tanto nos identificamos. Somos todos nerds!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

IMPULSO GEEK - CNPJ: 62.275.924/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade